Conexão Musical #20 - Heart Attack - Demi Lovato

quarta-feira, 10 de abril de 2013 Marcadores:

Sim, eu sei. Demorou mas saiu.
Finalmente foi liberado o clipe de Heart Attack, da Demi Lovato.
Quem acompanhou a outra edição da coluna, sabe como eu estava ansioso por esse clipe. Depois da música com a batida viciante e letra chiclete, nada melhor do que o clipe a altura. Sério, eu já perdi as vezes que já ouvi essa música. Realmente foi um dos melhores singles dela. Ok, deixemos de sentimentalismos e vamos ao clipe.
 
Heart Attack é uma canção gravada pela cantora Demi Lovato. Composta por Lovato, Mitch Allan, Jason Evigan, Sean Douglas e Nikki Williams, foi produzida pela equipe The Suspex - formada por Allan e Evigan. A faixa foi anunciada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da artista, Demi, e foi lançada em 25 de fevereiro de 2013. Estreou na décima segunda posição da Billboard Hot 100, com 215 mil downloads em sua primeira semana. Em menos de um mês o single conseguiu a marca de 500 mil cópias.
 
 
Sim, a Demi está fatal no clipe. Confesso que me decepcionei um pouco, mas mesmo assim foi o que ela prometeu: um clipe totalmente diferente dos outros. Algo mais adulto e amadurecido. E foi isso que se observa.

.

Seja o primeiro a comentar: