Conexão Musical #25: Musicalizando as novidades e descobertas!

segunda-feira, 15 de julho de 2013 Marcadores:

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
 
Mais uma semana se iniciando, e com ela, algumas músicas (do jeito que eu falo parecem muitas, mas são poucas), que teve clipe divulgado, outras que descobri por acaso, entre outras. Então, aperta o play e vem curtir com a coluna.




Ooh La La - Britney Spears
 
Fofo: essa é a palavra que defino esse clipe. Totalmente diferente de tudo que a Britney fez, ela surge entre os Smurfs de uma maneira tão suave e delicada. Ooh La La está na trilha sonora de Os Smurfs 2, vazou antes do lançamento (na época, disseram que era uma demo, mas não vi nenhuma diferença depois do lançamento) e teve clipe divulgado nessa quinta feira. No clipe, ela aparece junto com os dois filhos no meio do cenário de alegria e luz que são os Smurfs. 




Burn - Ellie Goulding


Essa música foi uma descoberta. Na verdade, já tinha ouvido falar dela no blog Poderosas e Girlies, mas nunca tinha parado para escutar. Essa semana, no site do Vagalume, vi ela como lançamento e decidi escutar. Ok, ela se tornou meu vício após a primeira vez, e depois disso não consegui mais parar de escutar. Descobri algumas outras dela que serão compartilhadas com vocês nas próximas colunas.




No Scrubs e Diva - Glee


 

E em homenagem a minha volta assistindo Glee e enfim, poder terminar de assistir a quarta tempora (#chorando) e esperar ansiosamente a quinta, com estreia prevista para outubro ou setembro. Duas versões das quais gostei bastante, e gostaria de compartilhar com vocês.



Diva


No Scrubs

[ATUALIZADO]: quando eu preparei o post, era sexta feira. Depois da tragédia que aconteceu ontem com o ator de Glee, Cory Monteith, gostaria de colocar uma música que marcou bastante o inicio da série e é uma das minhas favoritas.
 
 

Espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Gostei das versões do Glee e a música da britney tbm ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Puts, a Britney como sempre surpreendendo e sendo cada vez mais diva. *-*
    E todos em luto por Glee, não é? Uma pena.
    Enfim, beijos, meu bem. Sucesso com o Blog!

    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir