Para todos os gostos e todos os gêneros!

domingo, 12 de maio de 2013 Marcadores: ,



Antes de tudo, quero desejar a todas as mães um Feliz dia das Mães. Aquelas que já se foram, aquelas que são de primeira viagem. Desejar tudo de bom a vocês, guerreiras, companheiras, amigas.

Essa última semana foi movimentada no mundo musical, principalmente pelo lançamento de clipes. Vídeos tão aguardados, tão esperados, que não me decepcionaram. Apesar de Conexão Musical ser uma coluna de apenas uma música, resolvi mudar um pouco e mostrar o que teve de novidades nessa última semana.

 
Começamos a semana com Walks Like Rihanna, o aguardado clipe da boyband The Wanted. Em homenagem a Rihanna, o clipe mostra tudo, menos uma menção a cantora. No clipe,  o quinteto anglo-irlandês faz referências a clipes já clássicos de boybands como *NSYNC, Backstreet Boys e Take That. Gostei da música, com refrão chiclete, apesar de ter esperado um pouco mais do clipe. Mesmo assim foi válido.

Continuando, temos o MARAVILHOSO, SENSACIONAL, FASCINANTE, SENSUAL clipe da Selena Gomez.  Come & Get It é o carro chefe do quarto álbum da cantora, Stars Dance, e vêm com uma vibe totalmente diferente de seus outros singles. Primeira música lançada em carreira solo, Come & Get It tem uma batida indiana, com um ritmo contagiante, e um clipe perfeito, onde esbanja sensualidade, mostra que tem charme, e dança maravilhosamente bem. A fotografia, o figurino, o local, é tudo muito lindo. Só vendo mesmo...


Além disso, Here's To Never Growing Up teve seu clipe divulgado essa semana. A música, que tem criticas positivas, retorna as origens de Avril, e tem referências de seu primeiro single, Complicated. O clipe também segue essa mesma linha, se passando em um baile de formatura. Gosto do clipe, gosto da música. Avril parece não envelhecer nunca, já viram?

 

Chegando a um clipe mais intenso, temos Highway Don't Care, parceria do Tim McGraw, Taylor Swift (#love) e Keith Urban. Com uma pegada country, tem um clipe mais sério, e com uma narrativa intensa e adulta.


 
Finalizando, tivemos a liberação do álbum inteiro da Demi Lovato (#chora), DEMI. O álbum é perfeito, dançante, empolgante. Demi anunciou seu segundo single, Made in The USA, que já tem clipe gravado. Já escolhi as minhas favoritas, e vou deixar aqui em baixo algumas delas para vocês conferirem.

 
 
Aproveitando a oportunidade, deixo aqui a performance da Selena Gomez no MTV Movie Awards, cantando Come & Get It, que foi D+!
 



Seja o primeiro a comentar: