Conexão Musical #33 - Volta as aulas!

domingo, 23 de fevereiro de 2014 Marcadores:



Domingo, último dia das férias e amanhã volta as aulas. Mais um semestre na faculdade que se inicia e a rotina volta ao normal. Em algumas escolas as aulas já iniciaram, em outras ainda não, mas para começar com o pé direito e entrar no ritmo, vim hoje mostrar algumas músicas e clipes com temática escolar. Vem ligar o play!

Baby one more time - Britney Spears



Não podia deixar de começar a Conexão sem falar dessa música. Primeiro sucesso de Britney, ela apenas pede que tenha mais uma chance de ser diferente. O clipe mostra a cantora ainda novinha, com cara de colegial. 

Mean - Taylor Swift


Um dos clipes mais criativos dos últimos tempos, na minha opinião, é Mean, da Taylor. O vídeo mostra vários casos de alunos que sofrem bullying, mas que depois de mais velhos, dão a volta por cima. Com uma pegada mais country, a música passa exatamente essa mensagem: "um dia estarei vivendo na grande cidade..."

Move your body - Beyoncé



Música feita para uma campanha contra a obesidade, Beyoncé chama todo mundo para dançar (e todo mundo mesmo). Move your body faz jus ao nome que recebe: todo mundo mexe o corpo junto, de maneira divertida e descontraída.

Don't Stop Believin' - Glee


Glee não podia deixar de aparecer na playlist. É uma das minhas séries favoritas, e a escolhida para fazer parte é Don't Stop Believin', cantada no primeiro episódio da série. A música fala, de maneira geral, em nunca deixar de acreditar, por mais que as dificuldades sejam grandes.


Seja o primeiro a comentar: