O retorno de Hilary Duff!

terça-feira, 22 de julho de 2014 Marcadores:



Depois de sete anos de espera, temos o retorno de Hilary Duff essa semana. Depois de muitos mistérios, fotos nas redes sociais, especulações sobre músicas e novos estilos, tivemos na última semana a confirmação de seu novo single para essa quinta feira. Seu último álbum Dignity, foi lançado em 2007, trouxe o sucesso With Love, música tema de seu perfume, lançado na época. 

Hilary, que veio ao cenário musical através da série Lizzie McGuire, exibida pela Disney, lançou quatro álbuns de estúdios e atuou em diversos filmes. Nesses sete anos em que não lançou nenhuma música, Hilary se arriscou em outro campo: a literatura. Escreveu três livros, Elixir, Devoted e True, fazendo parte de uma trilogia. Ambos foram lançados no Brasil pela Editora iD.

Bom, o objetivo dessa postagem é relembrar alguns dos sucessos de Hilary, como forma de contagem regressiva para o que esperaremos na próxima quinta feira.


Come Clean - contida no álbum Metamorphosis, lançado em 2005


Fly - contida no álbum Hilary Duff, lançado em 2007


Wake me up - contida no álbum Most Wanted, lançado em 2005


Stranger - contida no álbum Dignity, lançado em 2007

Qual outra música que vocês gostam da Hilary? Comentem!

2 comentários:

  1. Quando eu era mais nova eu era fanática pela Hilary, hoje, já não gosto muito, mas estou feliz que ela tenha voltado.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela fez parte da minha infância, de certo modo. Fiquei feliz em saber que ela está voltando! =)

    http://folhasnumeradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir