[novidades #4] Entra na Pré Venda o livro 50 Tons de Cinza

domingo, 10 de junho de 2012 Marcadores: , ,

                    Bom dia pessoal! Tudo bem? Enquanto não posto a resenha de Os 13 Porques (prometo que sai ainda hoje), vamos as novidades.
                    Pelo menos é só uma.
                    Já está na pré venda o primeiro volume da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, do mesmo nome, da  autora americana E.L James. O lançamento será em agosto e pelo visto, mantiveram as mesmas capas dos três volumes! Oba!



Continue lendo a notícia aqui:

É considerada uma trilogia de alto teor erótico, em que narra o romance picante narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário.



Gostaram? Não esqueçam de comentar!


Fenômeno editorial que representa 25% do mercado americano de ficção adulta, a trilogia Cinquenta tons de cinza entra esta semana em pré-venda nas principais livrarias do país — o lançamento do primeiro livro será em 1° de agosto. Nos Estados Unidos, os resultados de venda já são tão eletrizantes quanto a narrativa do thriller romântico de E L James: somam-se mais de 10 milhões de cópias comercializadas em seis semanas, número que faz da série um dos maiores best-sellers de todos os tempos.
Estreia literária da inglesa E L James — uma ex-executiva da TV londrina, mãe de dois filhos adolescentes e recentemente eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time —, a trilogia teve direitos de publicação adquiridos por 37 países em leilões disputadíssimos, vencido no Brasil pela Intrínseca. Os livros Cinquenta tons de cinza, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade serão adaptados para o cinema pela Focus Features, da Universal Pictures — os direitos foram comprados por um valor recorde de US$5 milhões.

1 comentário:

  1. Achei a premissa da série bem interessante, só não entendo porque a série está causando tanta discussão, a saga da Irmandade da Adaga Negra tem muito erotismo e as pessoas não ficaram tão impressionadas quanto parecem estar agora com essa série nova.
    Acho que talvez seja porque o livro trata também do sadomasoquismo, que tem uma certa má fama. Penso que os brasileiros são um pouco imaturos com certos temas as vezes.


    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir