A volta de PLL

terça-feira, 5 de junho de 2012 Marcadores: ,

Boa tarde pessoal!

Hoje é um dia muito especial, principalmente para os fãs de Pretty Little Liars. É nesta terça feira que a série volta a ser exibida pela ABC Family, em sua terceira temporada.
Alguns meses atrás, no episódio UnmAsked 25 da segunda nos deixaram completamente cheio de dúvidas. Depois de dois anos de exibição, foi revelado a verdadeira identidade de A. E olha que não faltaram suspeitos. Se você, como eu, que é fã da série, assistiu episódio por episódio e sempre tinha um suspeito diferente, pode ficar sossegado. Já foi revelada a bomba.
           Agora é saber: como nossas protagonistas estarão?
           O episódio desta noite, It Happened that Night, promete muitas surpresas e reviravoltas. Leia abaixo a sinopse do episódio.


Um verão se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer descobriu sobre Mona sendo ‘A’ e morte de Maya …. Cada uma das quatro meninas passaram seu verão de maneiras diferentes – Aria tendo uma aula de fotografia, Spencer fazendo cursos universitários em Hollis, Hanna tendo aulas de culinária com Caleb e Emily construindo casas no Haiti.
Mas … com estresse pós-traumático, raiva e a aquisição de mais segredos das quatro mentirosas não estão nada bem. Agora todas juntas novamente e vindo para o segundo aniversário do desaparecimento de Alison, as meninas encontram-se novamente na defensiva quando um evento chocante abala Rosewood.


              Marlene King, produtora executiva da série, promete muitas surpresas e reviravoltas nessa nova temporada. Conheceremos mais sobre o Team A (OBA!). Composta de 24 episódios, Pretty Little Liars é um dos grandes sucessos da emissora. Exibida desde 2010, já ganhou o coração de milhares de fãs, que como eu, vive os medos e pesadelos de Aria, Hanna, Spencer e Emily. Além disso, Pretty Little Liars é baseada na série de livros de mesmo nome, da Sara Shepard, cujo livros são publicados aqui no Brasil pela Editora Rocco.       
            É considerada uma mistura de Gossip Girl e Desesperate Houserwiews.

Confira aqui o vídeo promocional do episódio desta noite.





Seja o primeiro a comentar: