Conexão Musical #3 - We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift

sábado, 1 de setembro de 2012 Marcadores:

Início de setembro. Novo mês começando, e uma ótima forma de inciar é com boa música!
Demorou, mas saiu. Na verdade, só demorou quase duas semanas para sair o clipe da música, mas como eu sou muito apressado, queria tudo para ontem. Para esse final de semana, vamos falar de algo mais animado. As duas últimas semanas foram mais leves, mais românticas. Dessa vez, vai ser algo mais animado: a nova música da minha querida e amada Taylor Swift.


We are never ever ever getting back together é o primeiro single de seu novo álbum Red, que vai ser lançado no próximo mês, outubro. A música foi lançada durante um chat no dia 13 de agosto, e em poucas horas, quebrou vários recordes. Em apenas ciquenta minutos após seu lançamento nos Estados Unidos, a faixa já havia atingido a primeira posição na lista dos mais baixados do iTunes, se tornando na obra a conseguir este feito mais rapidamente, quebrando o recorde que pertencia à canção "Born This Way", da cantora Lady Gaga. O single também ficou no topo dos mais baixados do iTunes em 25 países, inclusive no Brasil; e vendeu mais de 623.000 downloads pagos em sua primeira semana nos Estados Unidos, se tornando na canção de uma artista feminina que mais vendeu em uma semana.

O clipe foi lançado quinta feira passada, durante um programa da MTV. Só consegui vê-lo agora de manhã. Adorei o clipe, mas talvez não seja um dos melhores de sua carreira.

Confira:


Vídeo com a letra da música:


Trecho da Música:

I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I've had enough
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space... What?
Then you come around again and say
Baby, I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,
We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like... ever
 
Um pouco sobre seu próximo álbum:

Red é o quarto álbum de estúdio da cantora country pop Taylor Swift, com previsão de lançamento para o dia 22 de outubro de 2012. O lançamento do disco foi anunciado através de um webchat realizado por Swift no dia 13 de agosto do mesmo ano, no qual ela divulgou o título, a capa e o primeiro single oficial do projeto, além de responder às perguntas dos fãs. A versão padrão do álbum conterá dezesseis faixas. As canções foram selecionadas dentre 35 músicas gravadas para o disco.

Durante o webchat, Swift revelou o significado do título do álbum:

"Todas as diferentes emoções que foram escritas nas letras desse álbum são sobre os tumultuados, loucos, insanos, intensos e semi-tóxicos relacionamentos que eu tenho tido nos últimos dois anos. Todas essas emoções — que vão desde o amor intenso, a uma frustração intensa, a uma inveja e a uma confusão, tudo isso — na minha cabeça, todas essas emoções são vermelhas. Vocês sabem, não há nada entre elas. Não há nada bege em qualquer um desses sentimentos."

A Taylor não é linda? (#sentimentodefã)

Gostaram? Comentem!

Seja o primeiro a comentar: