RESULTADO: Corações em Fase Terminal

domingo, 2 de setembro de 2012 Marcadores:

Ontem acabei esquecendo de postar o resultado da promoção. Infelizmente não foi o sucesso que eu esperava! Tivemos apenas três participantes (sendo que um deles era eu: preenchi o formulário só para testar).
Não divulguei tanto a promoção quanto eu queria (com a correria do cursinho não sobra tanto tempo para me dedicar ao blog) mas vamos aos nomes das vencedoras:

Laise Orsi Becker

Thayná Moreira Dias

Parabéns as vencedoras!

Vocês tem até sexta feira, dia 07 de setembro, para me mandar o e-mail de vocês (através de lucasorsi-kammer@hotmail.com), para eu estar encaminhando a Fabiane, para fazer o envio dos respectivos e-books.

Abraço e ótima semana a todos!

Para conferir o link do formulário, clique aqui

1 comentário:

  1. EBA Eu ganhei!!! Faz tanto tempo que eu ganhei alguma coisa em sorteio. A última vez foi uma ovelha huaihaihuai

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir