As favoritas de Louder!

quinta-feira, 20 de março de 2014

 


No último dia 4 de março, chegou as lojas o primeiro álbum solo de Lea Michele, mais conhecida por interpretar Rachel Berry na famosa série Glee. O álbum, cuja divulgação iniciou no final do ano passado, ficou em 5º lugar na parada da Billboard e conta com o single Cannonball, cujo clipe já foi destaque aqui no blog. Além disso, o álbum tem duas faixas dedicadas a Cory Monteith, namorado da cantora e atriz que faleceu ano passado, sendo elas You're mine e If You Say So. Dentre todas as faixas, selecionei aqui algumas das favoritas (e olha que não são poucas).



Não podia deixar de falar das favoritas, sem começar pela faixa título do álbum. Sabe aquela música cuja letra tem tudo para se tornar a favorita? Louder é assim. Tem uma batida leve e suave, que se intensifica no refrão.



Um dos pontos máximos do álbum é com certeza Battlefield. A música, que foi disponibilizada no final do ano passado como parte de pré-divulgação do álbum é uma balada profunda e linda, perfeita para aquela cena de sofrimento e angústia. 

  
Apesar de ser uma música dedicada ao Cory, o que nos fazia esperar algo bem melancólico, You're Mine é uma das mais agitadas de Louder. 



Burn With You é outra que entra no mesmo estilo que permeia o álbum. Calminha, com uma acelerada no refrão. 

Louder mostra o que Lea Michele tem de melhor: voz, suavidade e romantismo. O álbum mostra a atriz, eternizada por intepretar Rachel Berry, em sua melhor forma, o que é um bom começo em sua carreira como cantora. Vale a pena dar uma conferida nesse álbum, seja para relaxar, seja para refletir, seja para passar o tempo.

Seja o primeiro a comentar: