Conexão Musical #36: It's friday!

sexta-feira, 11 de julho de 2014 Marcadores:



Sexta feira tão esperada chegou, e cá estou para compartilhar mais uma vez minhas descobertas e vícios musicais do momento. Para quem não sabe, estou de férias da faculdade e aproveitando para colocar a leitura e os seriados em dia. Algumas das músicas que irei mostrar descobri já faz um tempinho, outras mais recentemente.



Crazy Stupid Love abre os trabalhos do post. Extremamente dançante, o primeiro single do novo álbum de Cheryl Cole promete fazer seu coração bater mais forte apenas com a batida. Além disso, temos saxofone de fundo e uma coreografia de deixar qualquer um com vontade de dançar! 


Ariana Grande chegou com tudo em 2014! Problem, parceria com Iggy Azalea e carro-chefe de seu segundo álbum, que será lançado no final de agosto, quebrou recordes de vendas, colocou ela quase no topo da Billboard e é dançante, com um refrão que não sairá de sua cabeça tão cedo. O que faltaria para tornar ainda mais perfeito? Um clipe mais criativo.




Seguindo, temos BO$$, lançamento do quinteto Fifth Harmony. Com uma roupagem e visual totalmente diferente, mais sensual e provocativo o grupo lançou sua nova música no início da semana, depois de muito suspense e prévias liberadas. A primeira vista, BO$$ parece não cativar tanto quanto seria. Apenas na terceira, quarta vez que vemos o que Fifth Harmony realmente queria mostrar: uma música dançante e viciante!



Estamos em Nova York; estamos em vida nova! Essa semana voltei a assistir (e pretendo terminar a 5ª temporada) Glee, e um dos episódios que assisti tocava Downtown, interpretada por Artie, Blaine, Sam e Kurt. Curti a música e a vibe! 

Seja o primeiro a comentar: