#férias - Filmes parte. 2

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Conforme foi avisado na outra postagem, a relação comentada dos filmes que assisti nas férias seria dividida em duas postagens, para assim não ficar tão extensa. Hoje trago mais algumas aventuras e romances vivenciados!

Caminhos da Floresta era um que estava empolgado para assistir. Assim que chegou nos cinemas, fui assistir e não me decepcionei. Totalmente diferente do que eu esperava, o filme traz elementos bacanas e imprevisíveis, principalmente no trato dos contos de fadas. As músicas são um charme a parte.

Cinquenta Tons de Cinza foi outro esperado. Totalmente diferente do livro, curti bastante a adaptação, pois conseguiu mostrar o que mais gostei do livro e que fizera ler os outros. E além disso, a trilha sonora é uma maravilha a parte. Tem Beyoncé, Ellie Goulding, The Weeknd e Sia. Vale a pena ir no cinema conferir!

A esperança foi o primeiro filme das férias. Adaptação do terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes, o filme me encantou, me deixou empolgado e me deixou com um misto de sensações. Guerra para todos os lados, tensão em cada minuto. (In)felizmente, temos que esperar até o final desse ano para assistir a conclusão da saga.

O hobbit: a batalha dos cinco exércitos foi aquele que assisti ao acaso. Já havia lido o livro, mas não conferi os dois primeiros filmes. Um pessoal da faculdade foi e acabei indo no embalo. Gostei do filme, apesar de achar (como em outros casos) desnecessário a divisão do livro em três filmes.

Outro filme que assisti ao acaso foi O último dia do resto de nossas vidas, quando visitei minha prima. Sabe aquele filme que você assiste sem grandes expectativas, só com o intuito de descontrair? Foi o caso desse. No maior estilo Friends, o filme acompanha o cotidiano de um grupo de jovens amigos, em meio a seus conflitos, dúvidas e futuro.

3 comentários:

  1. Olá,
    Shame on me, mas não vi nenhum desses filmes, HUAHUHA. Estou tão desatualizada com filmes que chega a ser vergonhoso, não vejo nenhum mais, falta de tempo. Mas só me interessei mesmo por O último dia do resto de nossas vidas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,
    Estou louco para assistir A esperança, mas ainda não chegou na locadora da minha cidade :P
    Quanto a O Hobbit, nao tenho certeza se assisto ou nao. Achei um absurdo fazerem tantas alterações na estória do Tolkien, mas ao mesmo tempo bate aquela curiosidade...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caminhos da Floresta foi um filme que gostei bastante, já 50 Tons achei bem fraquinho, esperava mais depois de tantos comentários sobre a adaptação.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir