Conexão Musical #38: O que rolou nas férias de verão!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Hoje é sexta, dia de curtir e se preparar para o final de semana. Férias de verão chegaram ao fim, aulas já voltaram, mas agora estou aqui para contar um pouco das descobertas musicais nesses dois meses. Rolou de tudo: desde lançamentos inesperados e esperados, mashups de músicas conhecidas, novos cantores. Jennifer Lawrence mostrou seus vocais em The Haging Tree, para a trilha sonora de A esperança: parte 1. Além disso, foi assistindo ao filme que descobri Yellow Flicker Beat, da Lorde e amei. Madonna liberou seis músicas de seu novo álbum como presente antecipado de Natal e há poucas semanas lançou o clipe de seu primeiro single, Living for Love. Assisti A escolha perfeita e adorei os mashups gravados para as sequências musicais. Mesmo se nada der certo foi outro filme que assisti e achei a trilha sonora tão delicinha.
A descoberta do verão talvez tenha sido Tove Lo, uma sueca que encantou meu coração, mas que já tinha escutado na rádio e pensado que era Miley Cyrus. Louisa Wendorff uniu duas músicas muito bacanas que foram lançadas em 2014 pela Taylor Swift num mashup acústico e bem tranquilo de ouvir. Ariana Grande decidiu lançar mais um single de seu álbum, My Everything. A escolhida foi One Last Time. Fevereiro foi mês de lançamento do filme Cinquenta Tons de Cinza, e dentre as músicas lançadas, a mais amorzinho foi Love Me Like You Do, da Ellie Goulding (que por sinal, toca num momento muito fofo do filme). Kelly Clarkson lançou Heartbeat Song, que cativou até o fundo. E para finalizar, teve clipe novo da Taylor Swift, que estou até agora sem palavras. 
E vocês, o que ouviram nesse verão?

2 comentários:

  1. Ouvi muitas músicas, incluindo os melhores DJ ever: David Guetta e Calvin Harris
    Adorei tua seleção
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas,
    Adorei essa playlist hahahaha
    Tem muita coisa aí que eu amo, mas sem duvida, o mashup de Blank Space e Style da Loiusa e Lost Stars do Adam Levine são minhas prediletas, fora o clipe de Style da Tay <3
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir