Blank Space rumo ao 1 bilhão de visualizações no Youtube! #taylorswift

domingo, 19 de abril de 2015 Marcadores: ,


Bom, quem acompanha as redes sociais, o blog e tudo mais, sabe o quanto que gosto da Taylor Swift. Não tenho muita certeza, mas rola uma simpatia para com a cantora que não sei explicar. Suas músicas que acalmam, me divertem, me distraem. Ano passado, ela lançou 1989, o primeiro álbum totalmente voltado para o pop. Dele, ela extraiu já 3 singles (Shake it Off, Blank Space e Style), que bombaram nas paradas musicais, e está prestes a lançar o quarto, Bad Blood (cujo clipe foi gravado semana passada). Mas para ser sincero, qualquer uma das músicas que ela lançar acredito que teria um excelente desempenho, porque eu adoro todas elas! De qualquer forma, o álbum é sucesso no mundo todo, tanto que já alcançou diversas marcas históricas, dentre as quais completou 24 semanas no TOP 5 da Billboard no quesito vendas (pouquíssimos álbuns conseguiram alcançar esse feito).



Bom, mas não é por isso que vim falar aqui no post. Essa semana, vi no PortalPopline que ela está prestes a alcançar um novo recorde. Em novembro de 2014, ela lançou o clipe de Blank Space, realizando uma sátira de si mesma, ao se colocar como uma namorada insana e obsessiva. É um clipe divertidíssimo e que em pouco mais de 5 meses alcançou mais de 767 milhões de visualizações no Youtube. Logo, falta pouco para alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações, levando em conta o tempo em que o clipe está no ar e o número de visualizações que ele recebe diariamente. Além disso, nenhuma cantora no Youtube conseguiu alcançar esse feito. Por isso, venho por meio desta postagem que deem uma chance a música, que vou deixar o link aqui em baixo e se divirtam, além de darem aquela forcinha para que ela consiga alcançar esse feito!

2 comentários:

  1. Oi, Lucas!
    Sou Swiftie e não consegui não comentar esta postagem! Haha
    Eu super quero que a minha Tay alcance logo este recorde. Detesto a Katy e BS é infinitamente melhor que o clipe e a música de Dark Horse.
    Fico feliz que você adora minha menininha apaixonada. <3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lucas, "tagueei" você na TAG 7 Coisas que fiz em meu blog → http://www.blogdadiana.com/2015/04/tag-7-coisas.html Ficarei feliz caso você responda ♥ Beijão !

    ResponderExcluir