A volta de Victorious

domingo, 15 de abril de 2012 Marcadores: , ,

Here I am, once again
Feeling lost, but now and then
I breath it in, to let it go
And you don't know where you are now
Or what it would come to
If only somebody could hear
When you figure out how
You're lost in the moment, you disappear...
Sinceramente, essa musiquinha alegrou minha manhã de sábado.


Victoria Justice: estrela como Tori Vega,
em Victorious
                     Hoje dei pulos de alegria quando liguei a televisão as 11:30 e havia voltado a passar Victorious na TV Globo. Devido a jogos finais da Super Liga de Vôlei, havia mais de três semanas que não passava um episódio, e eu já sentia falta. Desde dezembro de 2011 a Globo passa Victorious semanalmente aos sábados, por volta das 11:15 (excepcionalmente
hoje foi mais tarde, devido a final da Super Liga, com a vitória de Osasco sobre o Rio)
                   Para quem não sabe, Victorious  é uma sitcom americana criada por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice e Daniella Monet, e produzida pela Nickelodeon. A série gira em torno de Tori Vega e Sua irmã Trina Vega, uma aspirante atriz e cantora, que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente.
                  No episódio de hoje Cat's New Boyfriend, ou apenas O novo namorado de Cat, Tori se surpreende ao reencontrar Dani, seu antigo colega, ao chegar um dia da aula. E não era essa apenas a novidade: Dani estava namorando Cat, a melhor amiga de Tori. Aí a confusão está feita. Além disso, Trina chegou na escola com uma super novidade: uma técnica para deixar os pés super macios. Em poucos instantes, todos querem acariciar seus pés macios. André, Robbie, Jade e Beck entram nessa onda. Porém não se deve confiar em todo que Trina faz, então, o recado está dado. O episódio é muito engraçado como todos os outros.


                  De sitcom, Victorious é uma das minhas favoritas (ao lado de iCarly, Os feiticeiros de Waverly Place - pena que a Globo não passou mais essa). Adoro principalmente os episódios que há a presença das músicas. Infelizmente não tive a chance de assistir o piloto, onde Tori tem sua grande chance e canta Make It Shine, cujo trecho da música abre este post. Outras perfomances são legais, como Finally Falling e You're the Reason.
                  Atualmente Victorious está em sua terceira temporada em exibição pela Nick, e espero que a TV Globo continue passando esta série após o fim da primeira temporada.


Elenco principal
de Victorious
                    Finalizo o post de hoje com outro trecho de outra música que toca no seriado: You're The Reason é do episódio The Birthweek Song, e acho ela muito fofa! 

You might be crazy
Have I told you lately? That I love you
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And it's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try
And you need to know that you're the reason, why...
I don't even care when they say you're a little bit off
Look them in the eye I'd say I can never get enough

Seja o primeiro a comentar: