Parceria: Bento de Luca

sábado, 7 de julho de 2012 Marcadores:

Oi pessoal!
Consegui firmar mais uma parceria. Fico feliz, pois sei que o com isso o blog está crescendo cada vez mais.

Na verdade, fechei a parceria uma semana atrás, mas acabei deixando para noticiar só hoje.

Mas vamos conhecer um pouco mais sobre Bento de Luca.

Marcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira, nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca.  Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.

Um pouquinho sobre a obra:

Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios...

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderácontar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.

Curiosidade:
O primeiro volume da trilogia "O Príncipe Gato e a Ampulheta doTempo" foi lançado dia 25/11, às 19h, na Saraiva Megastore do Shopping Paulista, em São Paulo - SP, pela editora Novo Século, sob o selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Alguns links importantes:

Book trailer 1
Book trailer 2

Novo Século

Comprar:
Saraiva  Siciliano  Site oficial (autografado) através de: contato@oprincipegato.com.br

Extras:
Composição de Bento de Luca 1
Composição de Bento de Luca 2

Entrevista de Bento de Luca

Já recebi o e-book do livro, e andei dando uma olhada por cima. Vou deixa para ler nas férias (só falta uma semana #contagemregressiva), mas gostei bastante da premissa do livro (além da capa, que achei tudo de bom)!


3 comentários:

  1. Boa noite :)
    Meus parabéns pela parceria :)

    Vi que você esta seguindo meu twitter (@RimasDoPreto)..muito obrigado :)
    Seguindo aqui :)

    Abraços

    www.rimsdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. oi,
    Parabéns pela parceria!!!

    estou te seguindo, e sempre que puderk, me visita e comenta lá
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabéns pela parceria!
    Eles são realmente muito fofos e super legais!!

    Um beijo
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir