Conexão Musical #8 - Dose Dupla: Taylor Swift

terça-feira, 18 de dezembro de 2012 Marcadores:




E aí, pessoal? Tudo bem?
Estou de volta ao blog. Com a finalização das provas de vestibulares, posso voltar a postar com mais frequência aqui no blog. Posso afirmar que já estava com saudades. E para marcar o meu retorno decidi fazer uma Conexão Musical em Dose Dupla. Os clipes em questão são da mesma cantora, Taylor Swift. Falando nisso, já foi música da Coluna outro single dela. Dessa vez, são as duas últimas músicas que sairam clipes, Begin Again e I Knew You Were Trouble, ambas do último álbum, Red.  Só que são totalmente diferentes. Os ritmos e até mesmo os clipes são de estilos totalmente opostos.

Begin Again

Mostra uma Taylor romântica, daquele jeitinho de sempre. O clipe foi gravado em Paris, com aquele romantismo todo. Até mesmo a música fala isso: amores perdidos e não correspondidos. Acho o clipe maravilhoso. Fico suspirando toda vez que o vejo.






I Knew You Were Trouble

Confesso que assustei-me bastante quando vi o clipe. Eu só pensei assim: "essa não é a Taylor que eu conheço." Quem já viu outros clipes, como Love Story e Back To December, e agora vê esse, não reconhece ela. A ritmo da música em si, já mostra a Taylor com um som mais maduro. Nesse clipe, ela está totalmente diferente. Nele, ela vive um romance conturbado. O único defeito é que eu achei meio parecido com We Found Love, da Rihanna, mas sendo Taylor, sempre Taylor (detalhe: o clipe tem quase seis minutos).


 




(perfomance no American Music Awards: gostei bem mais que o clipe!)

E ai, gostaram? Não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Oi Lucas!
    Bem vindo de volta! Espero que tenha sido tudo ok com os vestibulares!
    O primeiro clipe é bem fofo e ela está linda, mas não causou nenhum impacto em mim. Eu adorei o segundo, é realmente diferente do estilo dela e lembra em partes We Found Love (me lembrou mais, na verdade, a Avril Lavigne).
    Mas eu gostei da música e gostei da performance ao vivo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é complicado manter o blog em dia. Tambem estava nessa fase de vestibulares :/
    Adorei as musicas e os clipes, e é legal ver esse amadurecimento da Taylor (tenho um afeto pela cantora, muita gente diz que me pareço com ela hahahaha)
    Um beijo!
    Nic

    ResponderExcluir