Conexão Musical #9 [Especial de Fim de Ano] - It's always a good time...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 Marcadores:

Antes de tudo, eu prometo que essa será o último post do ano. A próxima postagem (não sei se será resenha ou outra coisa) com certeza já estaremos em 2013. Apesar de dizerem que 13 é um número do azar, penso que o próximo ano será de conquistas, de alcançar objetivos e realizar metas. Que venham muitas leituras. Espero que 2013 seja tão bom quanto foi 2012. Já em janeiro temos aniversário do blog (#pulosdealegria), que completa um aninho de existência.

Tenho que agradecer a cada um que visitou o blog esse ano, que passou a me seguir, ou que deixou seu comentário. Simplesmente adoro abrir a página e ver que alguém comentou, ou visitou. Pude, nesse ano, conseguir entrar nesse mundo maravilhoso que é a blogosfera. Visitei vários blogs, cada um com seu jeito, suas resenhas...

Deixemos de melancolia, e vamos a última música do ano. Bom, pensei logo em uma que acho que expressa o sentimento de hoje, de festas, harmonia e felicidade. Como diz o refrão: it's Always a good time... É Good Time, do Owl City com a revelação de 2012, Carly Rae.



No mais, só tenho que desejar um feliz ano novo a todos com direito aqueles blábláblá que estão acostumados a ouvir!

E que venha 2013!



Agora é oficial: foram 73 leituras ao longo desse ano (terminei Ed Mort hoje a tarde).

Adorei o remix: mostra todos os sucessos lançados em 2012!

 

2 comentários:

  1. Nossa que video bacana
    Amei esse remix
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá =D
    Não tenho o costume de seguir blogs que fazem resenhas de livros, mas achei o seu aconchegante (:
    Estou seguindo no skoob tbm - que, aliás, foi onde vc me encontrou.
    Um abraço, e até breve!

    ResponderExcluir