[série da vez #1] Pretty Little Liars

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 Marcadores:

Essa é uma coluna que eu pensava em fazer já algum tempo, mas acabava deixando de lado. Decidi fazer essa época, que entre um livro e outro, não deixo de assistir algumas séries. Não vou dizer que será toda semana, ou quinzenalmente. Vai ser algo mais espontâneo. Tipo, tive vontade, vou lá e faço um post. Bom, deixemos de enrolação e vamos a primeira série da vez: Pretty Little Liars.

Pretty Little Liars é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de junho de 2010 no canal ABC Family enquanto no Brasil a estréia ocorreu dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.


As Liars:


  • Aria Montgomery (Lucy Hale) - Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de inglês Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
  • Spencer Hastings (Troian Bellisario) - Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências. É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que não tem medo de nada, entra em todos os lugares e procura tudo. Também foi chamada por Hanna de "Veronica Mars"
  • Hanna Marin (Ashley Benson) - Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida. É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
  • Emily Fields (Shay Mitchell) - Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de sua nova vizinha Maya St. Germain. Seu pai é tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Ali. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Maya e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.
  • Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) - Alison era a líder do grupo de amigas. Ali tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama ela desaparece misteriosamente. Após um ano seu desaparecimento é encontrado seu corpo, então as liars tentam descobrir mais sobre isso.

Situação atual: episódio 14 da 3º temporada (61 episódios exibidos) e renovada para uma 4º temporada
Motivos que me fazem assistir: Suspense, romance, mistério e muitos segredos
P.S: Tem um personagem chamado Lucas na trama.


Personagem favorito (a): Spencer, é claro. Determinada e esforçada, é minha personagem favorita.
Episódios favoritos: são tantos, mas os que me marcaram foram:
s02e01 - It's Alive
s02e13 - The First Secret
s02e25 - UnmAsked
s03e12 - The Lady Kiler
s03e13 - This is the Dark Side
Com certeza há outros, mas não lembro. No geral, a série é ótima, e vale a pena assistir!


Trailer:

 
 
 

 
Eu ainda estou aqui.
E sei de tudo.
-A

2 comentários:

  1. Adoro essa série! Adoro a Spencer e Hanna, gosto bastante da Ária também, só a Emily me "irrita" um pouco de vez em quando :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  2. Eu vi alguns episódios dessa série e queria ter acompanhado desde o início pois adoreiii.

    ResponderExcluir