As músicas que sofreram bullying!

quinta-feira, 11 de abril de 2013 Marcadores:

Quem é fã, sabe do que eu falo! Sabe aquela faixa do álbum, que é a sua favorita, que você passa horas e horas tentando imaginar como seria um clipe dela. Você aguarda ansiosamente alguma notícia, mas nada. O tempo passa, o cantor escolhe outras, e nada daquela. E quando o número de clipes finaliza, e ele já pensa em outro álbum, e a sua música não é escolhida. Decepção total.

Pois então, vou falar aqui de algumas músicas que sofrem bullying ao serem armazenadas. Vou falar de cantor por cantor, depois eu as cito!


Selena Gomez

Como não começar pela cantora que menos lança clipes na face da Terra. Sério, ela lança pelo menos dois clipes por álbum. Foi assim com Kiss and Tell, depois com A Year Without Rain, seguido de When The Sun Goes Down. Fiquei até surpreso quando anunciaram o terceiro single, Hit The Lights. Não consigo entender como isso se procede. Esse último mesmo, tem várias músicas legais que foram esquecidas. Para escutar: Whiplash, My Dilemma, Spotlight, Off the Chain, Ghost of You e Bang Bang Bang. Espero que o próximo álbum isso mude!

 
Whiplash - Off the Chain




Taylor Swift

Ao contrário de Selena, Taylor lança clipes atrás de clipes. Red foi lançado em outubro e já conta com quatro clipes maravilhosos, empolgantes e totalmente diferentes. Pelo menos com esse álbum, todas as minhas favoritas viraram clipes. Contudo, em Speak Now, teve duas que sofreram bullying danado: Better than Revenge e Haunted. Além disso, a lista de músicas que desejo que ganhem clipes do álbum recente só aumenta: Red, Everything Has Changed, Holy Ground, Come Back... Be Here, entre outras.

 

Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran) - Come Back... Be Here



Demi Lovato

Demi se enquadra mais como Selena. Mais uma vez, não entendo como ela lança um álbum maravilhoso que foi Unbroken, e só grava dois clipes. Como assim? Eu queria tanto que tivesse havido clipe de Together (#lovesfeelings), Who's That Boy? (quase ganhou clipe... quase), Unbroken... sinceramente, o álbum todo podia ganhar clipe. Para mim, um dos melhores álbuns dela.  Além disso, ter que esperar mais um mês pelo novo álbum dela não é fácil.

 
Together (feat. Jason Derulo) - Who's That Boy? (feat. Dev)


Britney Spears

Britney, Britney, Britney. O que falar? Vou comentar mais do último álbum dela, Femme Fatale, que já basta. Não gostei da notícia de que Criminal fora o último single. E (Drop Dead) Beautiful? Big Fat Bass? Inside Out? Como fica? Achas que elas também não tem sentimentos? Além disso, Lonely e What's Like To Be Me (mais antigas). Profundo desrespeito com elas. E cadê as novidades? Música nova, clipe novo. CADÊ?

 
(Drop Dead) Beautiful - What's Like To Be Me


Na verdade, esse post foi mais um desabafo. Foi para expor meu sentimento de revolta por elas terem esquecido músicas que eram tão legais, mas que foram jogadas de escanteio.

P.S: Só para avisar, se alguém quiser me contratar para dirigir videoclipes, é só entrar em contato. Tenho ótimas ideias! ;)

2 comentários:

  1. Nem curto nenhuma dessas cantoras e ja tem tanto tempo que to por fora desse mundo da musica que nem me ligo nisso mais rsrsrs
    Me ligava na epoca que hanson e backstrret boys estavam no auge! ahahaha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu amo Demi e Taylor! s2
    Concordo com você sobre as músicas que foram descartadas, principalmente Wiplash, que é ótima.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir