RESULTADO: Férias Democráticas!

sábado, 15 de junho de 2013 Marcadores:

É tão bom saber que daqui a duas semanas é férias. Já estou fazendo tantos planos que acho difícil conseguir coloca-los todos em prática em um mês. Entre eles está a realização de algumas leituras que tenho curiosidade há um bom tempo. Abri a votação, vocês escolheram, e logo abaixo tem o resultado.
 
 
1. A Sensitiva - 1 voto
2. A descoberta das Bruxas - 2 votos
3. O cemitério de Praga - 2 votos
4. Desculpe se te chamo de amor - 4 votos
5. Ecos da Morte - 2 votos
6. Um Porto Seguro - 1 voto
7. O Hipnotista - 2 votos
8. Tamanho não importa - 1 voto
9. Belíssima - 1 voto
10. Ramsés: o filho da Luz - 1 voto
11. O tigre de Sharpe - 0 voto
12. O Arqueiro - 2 votos
13. O Faraó Negro - 1 voto
14. A Garota da Capa Vermelha - 1 voto
15. Um Amor de Detetive - 2 votos

Como vocês podem ver, muitos livros ficaram com 2 votos. Para desempate, fui obrigada a escolher, e dei privilégio para aqueles que tenho mais vontade de ler. Os escolhidos são:

1° - Desculpe se te chamo de amor - Federico Moccia
2° - A Descoberta das Bruxas - Deborah Harkness
3° - Um Amor de Detetive - Sarah Mason
4° - O Cemitério de Praga - Umberto Eco
5° - O Hipnotista - Lars Kepler
6° - Ecos da Morte - Kimberly Derting
7° - O Arqueiro - Bernard Cornwell
8° - A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright

caso eu consiga o milagre de ler os 5, vou dando prioridade conforme os votos.

Seja o primeiro a comentar: