Stars Dance da Selena Gomez!

quarta-feira, 17 de julho de 2013 Marcadores:



Pois bem... desde que o quarto álbum de Selena foi anunciado, alguns meses atrás, seus fãs estão em polvorosa com o que ela pode nos trazer. Lança Come & Get It, uma música com batida um tanto diferente, mas que vicia e que mais tarde se torna um grande sucesso. Após isso libera o clipe, que achei perfeito. 



Tempo depois, lança outra música Slow Down, que mostra que Selena veio para ficar. Semana passada vaza a música Love Will Remember, uma das mais comentadas e mais aguardadas, já que ao que tudo indica, fora feita para Justin Bieber. Agora, uma semana antes do lançamento de seu álbum, as músicas acabam vazando na internet, e como todo fã curioso, vou correndo ouvir e já tenho minhas favoritas.



Realmente Selena veio para ficar. Depois de dois anos após o lançamento de When the Sun Goes Down, ela chega com esse novo álbum viciante e cheio de músicas dançantes, perfeitas para a balada. Save the Day, Undercover, Slow Down (minhas favoritas <3), Birthday, Music Feels Better e Nobody Does It Like You são as mais dançantes do álbum, em um misto de pop eletrônico com batidas e refrões viciante, enquanto que Like a Champion e Come & Get It tem uma batida diferente dos sons da Selena, quase que lembrando Rihanna (para quem não sabe, a última foi composta para a Rihanna, mas ela não aceitou). 

Write Your Name, Love Will Remember, Forget Forever (foi a que menos gostei) e Stars Dance são "as mais calmas" do álbum (tem vocais mais suaves, mas não foge do propósito do álbum), e B.E.AT me lembrou um misto de Ke$ha com Nicki Minaj. Não me decepcionei em nenhum momento com o álbum, só espero que Selena não demore tanto para lançar outros clipes (vejo em Save the Day, Undercover e Stars Dance futuros clipes #tomaraquesim). Perfeito para a balada e para dançar, Stars Dance veio para ficar!


1 - Birthday


2 - Slow Down


3 - Stars Dance


4 - Like a Champion


5 - Come & Get It
6 - Forget Forever


7 - Save the Day

8 - B.E.A.T


9 - Write Your Name

10 - Undercover



11 - Love Will Remember


Faixas bônus
12 - Nobody Does Like It You


13 - Music Feels Better


14 - Sad Serenade (faixa descartada, mas que vazou no início da semana)






Seja o primeiro a comentar: