Caixa do Correio #3

domingo, 15 de setembro de 2013 Marcadores:

Hola, pessoal! Tudo bom com vocês?

Essa coluna estava sumida do blog já faz um bom tempo (e não foi por falta de livros para mostrar). Porém, estava com saudades e decidi fazer uma edição das últimas compras que eu fiz, tanto no mês de agosto quanto no de setembro.
 
 
Geno e o selo negro da Madame Crikken  foi  um grande achado. Já conheço o trabalho da autora de outra série que li dela, e sempre tive vontade de ler esse. Paguei R$ 4,90 pelo livro num saldão da Livraria Catarinense.
 
 
Carter e o diabo foi um livro que comprei no escuro. Não o conhecia até encontrar na Livraria por R$ 4,90 também. A sinopse parece ser interessante, e espero não me arrepender.
 
 
Fora da trilha foi outro que não conhecia, mas que tem tudo que eu gosto em um livro: aventura, magia. É o primeiro volume de uma série (espero achar os outros pelo mesmo preço do primeiro).
 
 
Na empolgação do saldão da Catarinense, acabei acrescentando Sandcastles, da Luanne Rice. O livro é em inglês, e pocket. Uma das minhas metas de 2013 era se aventurar num livro em inglês, e o preço deste veio bem a calhar. Não sei ainda quando irei ler.
 
 
O único livro erótico que li foi Cinquenta Tons. Depois da leitura, fiquei com vontade de ler outro na mesma linha, para poder conhecer o estilo de outra autora. Butterfly me encantou pela capa e pela sinopse, e quando encontrei no sebo por um preço baixíssimo, foi amor a primeira vista. Já comecei a ler, mas parei, e não sei quando irei voltar.
 
 
Tio Nick não podia faltar! O Guardião foi um dos vários livros lançados aqui no Brasil esse ano. Pelo que vi da sinopse, ele mistura suspense com romance. Espero ler o quanto antes, por que, tipo, é Nicholas Sparks.
 
 
Finalizando, temos Despertar, primeiro volume da série Watersong. Não estou tão acostumado a ler livros sobre sereia, mas a série de Amanda Hocking me chamou a atenção. No Brasil, já tem dois livros lançados, além de outras séries da autora (acho que são mais duas).

E aí, gostaram das últimas aquisições?


3 comentários:

  1. Excelentes aquisições.
    Tenho muita vontade de ler o Guardião e Despertar.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fez excelentes compras! Tens muita sorte!!
    Embora nenhum tenha me deixado tão curiosa... mas eu tô com vários livros teus pra ler. Acho que em janeiro faço o descarrego. Essa meta tá me amarrando toda.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse livro Fora da Trilha! Achei incrível! Fiquei morrendo de vontade de caçá-lo em qualquer livraria ou sebo e comprar. Também amei - amei é pouco, aliás - a capa de Butterfly. Gente, que coisa linda! Bem que as editoras brasileiras poderiam se esforçar para fazer coisas tão bonitas assim para escritores brasileiros, né?
    Beijos, meu bem! Adorei as aquisições!

    http://mon-autre.blogspot.com.br/
    @brenomtorres (segue?)

    ResponderExcluir