10 clipes que bombaram em 2013!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 Marcadores:

Aos poucos, 2013 se vai, e a partir de amanhã, será 2014. Em meio aquela sensação de nostalgia e o momento de relembrar o que teve de bom durante esse ano, chegamos aos lançamentos de videoclipes. Há um ano atrás, as expectativas para o ano de 2013 eram grandes. Lançamentos de vários artistas, como Demi Lovato, Britney Spears, Lady Gaga e Katy Perry eram esperados para um novo ano. E esse ano passou e basta avaliar o que tivemos. Separei 10 clipes que para mim foram exemplares e únicos, seja pela sua criatividade, ou até mesmo pela música que o envolvia.

 
1. Unconditionally - Katy Perry
Um dos melhores trabalhos lançados até hoje pela Katy Perry. Depois de Teenage Dream, ela começa uma nova etapa em sua vida com o lançamento de PRISM. Apesar de não ter gostado do clipe de Roar, amei o clipe de Unconditionally. Além de a música ser linda e tocante, o clipe é extremamente luxuoso e romântico. Repleto de metáforas e cenários deslumbrantes, Unconditionally é um dos melhores lançamentos de 2013.

 
2. Come & Get It - Selena Gomez
Um dos primeiros lançamentos do ano foi o novo álbum de Selena Gomez. Para abrir os trabalhos de Stars Dance, foi lançado a música Come & Get It, seguida de um clipe extremamente sensual. Determinada a apagar a imagem de menina da Disney, Selena aposta em um novo som, além de elementos totalmente diferentes. O vídeo tem uma fotografia perfeita, com direito a coreografia e tudo.

 
 
3. Heart Attack - Demi Lovato
Seguindo a linha "apagar a imagem de menina da Disney" chegamos a Demi Lovato. A cantora de Skyscraper apostou em um novo visual ao lançar seu quarto álbum, Demi, nesse ano. Heart Attack comprova isso: batida e refrão viciante e uma das músicas que mais tocaram nesse ano nas rádios.

 
4. Neon Lights - Demi Lovato
O terceiro single de DEMI mostrou realmente que Demi não está brincando. Totalmente trabalhado no neon e com cara de hit, Neon Lights tem até Demi arriscando na coreografia.

 
 
5. Let Me Go - Avril Lavigne (feat. Chad Kroeger)
Voltando a onde de romantismo, temos um dos últimos singles de Avril Lavigne. Depois de voltar as origens com Here's to never growing up, Avril se junta ao namorado, Chad Kroeger e emociona no clipe da música Let Me Go.

 
 
6. Stay the Night - Zedd (feat. Hayley Williams)
Tem cara de hit, mas não é animada quanto outro hit. Mesmo assim, vale a pena ser conferida. Após o sucesso de Clarity, Zedd fez outra parceria, dessa vez com a vocalista do Paramore. E deu certo.

 
7. Everything Has Changed - Taylor Swift (feat. Ed Sheeran)
Ela não podia faltar. Apesar de Red ter sido lançado em 2012, Taylor Swift ainda colhe os frutos do álbum durante esse ano. Lançando um clipe (quase que) todo mês (inclusive Red), ficava difícil escolher. Acabei optando pela parceria com Ed Sheeran, que é extremamente criativo, diferente e fofo!

 
8. Still into You - Paramore
Divertido e alegre: conceito do clipe do Paramore. Diferente de Now, a banda aposta em uma música gostosa e tranquila de ouvir. Resultado: está na lista dos favoritos de 2013!

 
9. Work Bitch - Britney Spears
Se fosse música, eu escolheria Perfume, mas como o clipe foi decepcionante, fiquei com Work Bitch. 2013 foi o retorno da princesa do pop: Work Bitch tem cara de hit, tem um clipe onde mostra a Britney dos velhos tempos, além de ter iniciado uma maratona de shows em Las Vegas.

 
 
10. Clarity - Zedd (feat. Foxes)
Finalmente, um dos meus últimos vícios. Nas últimas semanas, eu tenho ouvido cada vez mais Clarity. Apesar de volte e meia ouvir na rádio, nunca dera tanta atenção para a música. Em compensação, quando assisti ao episódio do Glee em que eles interpretam a canção, foi amor a primeira vista: quando me vejo, estou cantando o refrão aonde eu vou!

 
 
E era isso. 2013 marcou, bombou e 2014 também virá com tudo. Teremos novidades de Taylor Swift, Jennifer Lopez, Shakira e quem sabe, até Adele. E para vocês, quais foram os melhores clipes de 2013?

2 comentários:

  1. De todos esses os clipes da Demi e da Katy foram os melhores <3, mas sinceramente não vi nada demais em Work Bitch, pra mim é uma das piores musicas da Britney, só o que salva mesmo é o clipe

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou meia por fora dos clips, mas eu ouvi bastante o da Avril e o da Demi []
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir