Conexão Musical #31 - Shakira feat. Rihanna e JLO!

sábado, 1 de fevereiro de 2014 Marcadores:

Antes de tudo, seja muito bem vindo fevereiro. Em segundo lugar, hoje é sábado, então época de curtir o final de semana (pelo menos aqui onde eu moro o dia está maravilhoso). Para ajudar nessa curtição, trago hoje duas músicas que foram lançadas no inicio desse ano, sendo que os clipes foram liberados nessa semana que terminou.
 
 
 
A primeira delas é Same Girl, da Jennifer Lopez. Primeiro single de seu décimo álbum, ainda sem título e datas definidos, JLO aposta numa música que lembra o sucesso Jennifer from the Block. Além disso, o clipe foi gravado na Bronx, bairro nova-iorquino aonde viveu e passou boa parte de sua vida.
 
 
A segunda delas é Can't Remember to Forget You, parceria de Shakira e Rihanna. Marcando o retorno da cantora colombiana as pistas, a música é uma mistura de rock com reggae, mas com aquele ritmo latino que já estamos acostumados. A música, carro chefe de seu álbum intitulado Shakira (o lançamento está previsto para o dia 25 de março e já teve a capa divulgada), lançada no inicio do mês de janeiro, cuja versão espanhol (apenas com os vocais de Shakira) foi lançada no intervalo de uma semana e teve seu vídeo divulgado na última quinta feira.  
 
 

1 comentário: