Conexão Musical #32 - Mika!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 Marcadores:


Segunda feira, última semana de férias. Na próxima semana, a essa hora, já estou de volta a rotina. Mas para não deixar barato, decidi fechar as férias com chave de ouro, trazendo duas músicas, sendo elas uma que eu descobri no blog Ninhada Literária, e a outra do mesmo cantor, mas que eu a conhecia desde o ano passado. 



"Elle me dit" é uma canção do cantor e compositor britânico Mika, lançado como single na França antes do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio The Origin of Love. Mika re-gravou a canção em Inglês sob o título de "Emily" que também está incluída no seu álbum The Origin of Love, "Elle me dit" é uma faixa bônus da edição padrão francês do álbum e de todas as edições deluxe internacionais.


"Popular Song" é uma canção do artista britânico Mika em parceria com a artista estadunidense Ariana Grande. Trata-se de uma regravação da faixa original contida no álbum The Origin of Love, que possui como convidada especial Priscilla Renea. Sua composição foi assinada pelo próprio Mika em conjunto com Renea, Mathieu Jomphe e Stephen Schwartz, enquanto sua produção ficou a cargo do primeiro em parceria com Greg Wells.

2 comentários:

  1. Muito bacana o post, não conhecia as músicas, mas achei ambas bem bacanas!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir