[novidades #1] Divulgada a capa de FINALE

quinta-feira, 7 de junho de 2012 Marcadores: , , ,

                   Bom dia pessoal!
                   Hoje é feriado, e nada como começar o dia com muitas novidades. Ainda nesse dia teremos duas resenhas de livros, e ótimas notícias do que vem por aí.
                   Primeiro gostaria de falar que a autora Becca Fitzpatrick divulgou a capa do quarto e último livro da série Hush Hush, Finale. Para quem não sabe, a série é lançada no Brasil pela Editora Intrinseca, cujo já se tem o terceiro volume, Silêncio em terras brasileiras. É uma ótima série, cheia de romance e mistérios, que vale a pena! Não adquiri ainda Silêncio, mas os dois primeiros, Sussurro e Crescendo são realmente muito bons.
Confira a capa:



A capa de Finale é no mesmo estilo das capas anteriores. Misteriosas e em preto e branco.
Para quem não conhece a série, confira a sinopse do primeiro livro, Sussurro:




Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

1 comentário:

  1. Ainda não comecei a ler essa série, mas já sinto que vou infartar porque todo mundo fala bem rsrsrs
    Já quero esse 4º livro

    Flávia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir