Conexão Musical #11 - Should've Said No - Taylor Swift

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 Marcadores:

Vocês devem estar cansados, mas a conexão mais uma vez pertence a Taylor. Ela foi a que ganhou mais votos na enquete. Semana que vem teremos Britney, que ficou em segundo lugar. Como eu não canso de falar dela, mas a mais uma música dela. Dessa vez, a música é um pouco mais antiga, com uma pegada mais country: Should've Said No.

É o quinto single do primeiro álbum dela, Taylor Swift. Se tornou o segundo single a atingir a primeira posição do Billboard Hot Country Songs (em 23 de agosto de 2008) e, assim como seus quatro singles anteriores, foi Top 40 da Billboard Hot 100.
Espero que gostem!

 
Perfomance da música no ACM Awards




3 comentários:

  1. Olá, Lucas
    Não encontrei outro modo de te avisar que teu e-mail está "Delivery to the following recipient failed permanently" já faz alguns dias.
    Retorna o contato, por favor.

    Eleonor
    contato@eleonorhertzog.com.br
    www.eleonorherzog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO essa música, assim como adoro a Taylor. A voz dela é incrível e eu adoro as letras. Enfim, amo tudo!
    Beijos, Ni
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  3. Devo confessar que tinha um certo preconceito com a Taylor mas depois de Red eu estou caindo de amores <3
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir