Conexão Musical #14 - I Found You - The Wanted

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 Marcadores:

Uma das minhas vontades aqui no blog, era aprimorar essa coluna. Em vez de uma vez por semana, ser duas. Bom, vamos tentar. Se já é difícil eu conseguir por o post de uma no ar, imagina duas. Mas não custa tentar. Então, vamos aumentar o volume e curtir a música da vez?

I Found You é uma música da banda britânica The Wanted, para seu terceiro álbum Third Strike, sem previsão de lançamento para março de 2013. A música foi lançada dia 09 de outubro de 2012 como segundo single do álbum. Foi composta e produzida por Steve Mac, com o auxílio de Wayne Hector e Ina Wroldsen na escrita.

Olha, I Found You não foi uma música que morri de amores na primeira vez que eu ouvi. Mas sabe aquela música que de tanto ouvir acaba gostando? Essa foi uma! The Wanted é uma banda que cada vez mais estou gostando. Espero ansiosamente o álbum deles. Então curtam e tirem suas próprias conclusões.

 
Versão Oficial
 
 
Versão dos Fãs

2 comentários:

  1. Oi Lucas,

    Assim como você não gostava muito da música mas depois de tanto ouvir acabei gostando ;D
    Do The Wanted, eu gosto de I Found You, Glad You Came e Chasing The Sun

    XOXO
    Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Acho que ainda não tinha ouvido a música, mas eu nunca sou parâmetro pra isso porque raramente ouço rádios, então sempre estou por fora das novidades.
    Mas eu a achei animadinha!
    Beijão!

    ResponderExcluir