Conexão Musical #15 - I Was Here - Beyoncé

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 Marcadores:

Sexta feira, chuvinha e viagem programada para hoje. Quer mais: bora dar play na música para curtir o final de semana!

"I Was Here" é uma canção da cantora Beyoncé, de seu quarto álbum de estúdio 4. Ela foi escrita por Diane Warren, enquanto a produção foi feita por Ryan Tedder, Kutzle Brent, Knowles e Kuk Harrell. A canção é uma balada reflexiva, em que Beyoncé está vulnerável as opiniões seu passado, querendo deixar um impacto no mundo antes de seu tempo neste mundo acabe. O desenvolvimento da canção foi motivada pelos ataques de 11 de setembro de 2001.
"I Was Here" recebeu críticas positivas dos críticos de música que favoreceram o desempenho vocal de Beyoncé, que é complementado por piano, teclas e pesado tambor bate. Após o lançamento do 4 no início de julho de 2011, "I Was Here" alcançou o número 131 no UK Singles Chart e no número 74 sobre o Singles Chart Swiss. Mais tarde no mesmo mês, a canção foi incluída na trilha sonora para a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino. A canção foi a escolhida pela emissora ABC para uma homenagem às vítimas dos atentados de 11 de setembro, após 10 anos.

Ok, a música foi uma homenagem ao 11 de setembro, mas tem outro significado para mim. Lembro que num aulão do ano passado, prepararam um vídeo com essa música. Confesso que a letra me tocou profundamente, e olha que eu já conhecia a música. Mas o momento, aquilo que eu estava passando é que me fez refletir a música. Para ter uma noção, sai do auditório chorando. Confiram e se emocionem também!

 
Não consegui achar o vídeo no Youtube, mas aqui está o clipe, que também é emocionante! Caso eu ache, atualizo o post!
 
 
Quem vocês querem ver aqui na Conexão? Deixem sugestões nos comentários!

2 comentários:

  1. Oi, Lucas!

    Não gosto muito da Beyoncé, por isso não curti o post :\ mas eu gostaria muito de ver a Sara Bareilles na Conexão Musical o/

    Beijos,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas! Y_Y
    Adoro essa musica de mais... é muito linda a letra nossa senhora....Aquela apresentação que virou clipe emociona de mais!
    Adorei o post'' :)

    Lucas F
    apanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir