FÉRIAS!

segunda-feira, 1 de julho de 2013 Marcadores:

É... chegaram as tão esperadas férias! Tempo de descansar, relaxar, colocar a vida em dia e recuperar as energias para o próximo semestre. Um mês inteirinho para fazer isso e outras coisas. Coisas que eu colocarei em prática e deixo aqui algumas das que eu vou "tentar" fazer nesse mês de julho.



Leituras sempre estará em primeiro lugar. Como nesse semestre que passou, o ritmo de leitura diminuiu um pouco, quero recuperar o tempo perdido nas férias. Quem acompanha o blog, sabe que eu fiz uma votação para escolher os livros que eu leria nesse mês. Peguei todos eles e alguns a mais (para variar). Se tudo der certo, terá resenhas de todos eles, então fiquem ligados.



Assistir séries está também entre os mais esperados nas férias. Tenho várias séries incompletas, outras que quero assistir (ou tentar). Revenge, Glee, The Vampire Diaries estão na lista. Além do mais, se alguém tiver alguma sugestão de série bacana, é só deixar nos comentários.



Filmes nas férias é uma boa pedida. E se continuar esse frio, melhor ainda. Quero pelo menos assistir dois ou três filmes por semana (digo tentar), e como aconteceu anteriormente, se alguém tiver alguma dica de um filme legal, é só deixar nos comentários.


Por mais que eu fique de férias do curso de História, a vontade de historiar não diminui. Nesse primeiro semestre, fizemos um trabalho de visitar alguma instituição de salvaguarda (museu, arquivo, etc.). Durante o período de apresentações, teve alguns lugares que fiquei com certa curiosidade de visitar, entre eles o Museu Victor Meirelles (foto). Recordar a história é sempre bom, e descobrir o passado melhor ainda!

No mais, descansar, descansar e descansar, por que o tempo passa rápido e quando vermos já estaremos no final das férias....

E vocês, o que pretendem fazer nessas férias?

Seja o primeiro a comentar: