MASHUPs na playlist #2

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 Marcadores:



Na semana passada, postei aqui uma seleção de mashups, um dos vícios que descobri nos últimos tempos. Como prometido, venho aqui hoje mostrar a segunda parte dos mashups escolhidos dentre os vários que encontrei no Youtube. 


As long as you love me Vs. Love you like a love song

Apesar de não terem dado certo no romance, na música é diferente. Selena Gomez e Justin Bieber se combinam na medida certa nesse mashup, unindo dois sucessos de ambos.


Who Says Vs. Want U Back

Diferente de Love you like a love song, Who Says tem uma batidinha mais leve e gostosa. Quando se junta a Want U Back, Cher Lloyd, tudo muda e ambas as músicas adquirem uma sonoridade totalmente diferente e original.


Best Songs 2012

Um dos últimos achados foi o canal Anthem Lights. Na semana passada, trouxe um mashup com várias músicas da Taylor Swift, e essa semana trago a seleção dos melhores singles do ano de 2012.


The Love of Glory

Em comemoração ao dia dos namorados nos Estados Unidos, foi divulgado essa semana um mashup com várias músicas românticas. Tem P!nk, Beyoncé, Adele e One Direction, dentre outros.

1 comentário:

  1. Oi Lucas!
    Que criativo o post!
    Confesso que dificilmente paro para ouvir mashups. Mas ao ver algumas músicas que gosto aí em cima, parei e fui ouvir. Hehe
    Gostei de alguns. Principalmente o do Bieber com a Selena. Ficou legal.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir