MASHUPs na playlist!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 Marcadores:

 
Há um ano atrás, publiquei no blog uma postagem com os melhores mashups, na minha opinião, na série Glee. O tempo passou, só que não imaginava o quanto o Youtube poderia ser tão agradável quando ele quer. Foi em dezembro do ano passado que passei a dar mais atenção aos mashups e pesquisar pelo Youtube. Imagine suas duas músicas favoritas, juntas? Pois é, esse é o espírito da coisa. Dessa vez, veio compartilhar meus achados. Como são vários, vou dividir (a principio) os achados em duas postagens, sendo a próxima irá ao ar na próxima semana.
 
 
I Knew You Were Trouble Vs. Heart Attack
 
Minha curiosidade por achar mais mashups surgiu exatamente quando ouvi esse. Trouble e Heart Attack são de cantoras de estilos diferentes, mas juntas dão nisso. Achei que as duas músicas combinaram na medida certa (quando um trecho acaba, o outro já surge na mesma hora).
 
 
Slow Down Vs. Neon Lights
 
Quando eu digo que duas músicas das favoritas entram juntas, só pode dar coisa boa, esse mashup explica tudo. Já que na vida artística, não temos nenhuma parceria entre elas (apenas One and the Same, mas é trilha sonora), o que nos resta é apenas o mashup.
 
 
Taylor Swift songs
 
Esse foi, sem dúvida alguma, o mashup mais bem elaborado que já vi. E ainda por cima, é cantado ao vivo e acústico. Tem como não gostar mais? Tem, pois todas as músicas são da Taylor Swift. Se não me engano, eles envolvem trechos de 5 músicas da Taylor ao longo de quatro minutos, de maneira suave, parecendo quase que é apenas uma música. Percebi Back to December, Ours, You belong with me e We are never ever getting back together.
 
 
 

1 comentário:

  1. Adooooooooorei *--*
    To seguindo aqui e curti a fan Page, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir