Conexão Musical #10 - Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 Marcadores:

Oi pessoal, tudo bom com vocês?

Bom, não foi dessa vez que consegui uma vaga na tão sonhada faculdade. Fiquei triste, mas pensei que esse foi apenas o primeiro de muitos. Se não deu esse ano, provavelmente no próximo dará certo!
Talvez não tenha sido a escolha certa, ou talvez eu não esteja maduro o suficiente. Mas a experiência foi mais que válida, serviu apenas de aprendizado!

Mudando de assunto, mas pegando embalo nessa situação meio triste que eu estou, pensei em fazer uma Conexão com uma música que eu gosto bastante. Como diz a música, deixe a música te levar, se perca essa noite. De certa forma, essa se encaixa no que eu sinto no momento. A música é Hit the Lights, da Selena Gomez.
 
Hit the lights
Let the music move you
Lose yourself tonight
Come alive
Let the moment take you
Lose control tonight

It's a mad, mad world gotta make it a escape
It's a perfect world when you go all the way
Hit the lights
Let the music move you
Lose yourself tonight

"Hit the Lights" é uma canção da cantora americana Selena Gomez lançada 16 de novembro de 2011 como o terceiro single do seu terceiro álbum de estúdio When The Sun Goes Down.



E ai, gostaram?

2 comentários:

  1. Lucas, tenha certeza de uma coisa: tudo na vida tem uma hora certa para acontecer e nós nem sempre sabemos do motivo para elas serem como são. Não desanime, se não foi agora, é porque será de uma forma melhor depois!
    Não conhecia da música e gostei dela! Sempre me espanto com o vozerão da Selena Gomez, ela tem uma cara e tamanho de menininha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Estou mandando esse recado para avisar que seu blog foi um dos meus indicados para receber um selinho!
    Dá uma conferida lá:
    http://www.overdose-de-ideias.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html
    =D
    Beijos!

    ResponderExcluir