Conexão Musical #12 - Womanizer - Britney Spears

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 Marcadores:

Como prometido, hoje a conexão pertence a princesinha do pop: Britney Spears. É difícil escolher uma música entre tantas que se gosta da cantora. Com certeza essa vai ser estilo Taylor, que vou ter que fazer mais de uma conexão. Mas dentre as tantas, vou escolher uma das minhas favoritas: Womanizer.

Womanizer" é uma canção da cantora Britney Spears lançado como primeiro single de seu sexto álbum, Circus em 26 de setembro de 2008. Produzido e co-escrito por Nikesha Briscoe e Akinyemi Rafael da Outsyders, a música teve que ser regravada depois de um trecho vazar na web. "Womanizer" é uma música uptempo e electropop com sirenes características e um gancho repetitivo. Descrito por Spears como um hino de garota, a letra da música lembra um homem mulherengo, enquanto a protagonista da canção deixa claro que ela sabe quem ele realmente é.

Vou deixar três vídeos da música: um é o clipe oficial, que é um dos meus favoritos, outro é uma performance no Good Morning América (tentei achar alguma outra performance, mas todas são gravações caseiras, essa é uma das únicas em alta definição), bem clima de circo, e a terceira é a performance durante a Femme Fatale Tour.

Aumentem o som e cantem loucamente: Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer...

 
Clipe

 
No Good Morning América

 
Na Femme Fatale Tour
 
 
Curtiram a mudança de estilo musical? Deixem sua opinião e sugestão para a coluna. Quem você quer ver aqui na próxima vez?

1 comentário: