Férias Democráticas!

domingo, 2 de junho de 2013

Junho chegou, meu povo! Acreditem ou não, já estamos na metade do ano! Pois bem, eu sei que está um pouco longe, mas as férias se aproximam. Coisa boa, não é mesmo? Época de descansar, de repor as energias e se preparar para um novo semestre que se inicia. Ótima época para fazer umas leituras encalhadas, descobrir novos mundos. Só que para isso vou precisar da ajuda de vocês.

Na biblioteca da faculdade onde curso, o acervo é bem diversificado e gostaria de usufrui-lo nas férias. Gostaria que votassem abaixo em 5 dos livros que coloquei como opções. Será 5 leituras durante as férias. Tem para todos os gostos e todas as idades. A votação vai ficar por duas semanas ao ar (eu sei que está um pouco cedo, mas preciso solicitá-los e isso leva um bom período de tempo). Por favor, votem que é importante para mim. ;)

P.S: infelizmente terão que submeter resposta 5 vezes. Não consegui colocar para selecionar 5 de uma vez só. :/ Ou qualquer coisa coloquem no comentário logo abaixo nas opções os livros escolhidos.



5 comentários:

  1. Assassins creed- Todos
    A pirâmide Vermelha
    A batalha do Apocalipse: este é simplesmente o livro mais épico que já li e a maior surpresa é que o autor é brasileiro. Melhor livro de todos.
    Sugiro também sangue quente- tem o filme

    ResponderExcluir
  2. Isaac Marion é um autor brilhante

    ResponderExcluir
  3. Votados ;)
    Vou torcer loucamente pra Um Amor de Detetive vencer *.*
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quero algum destes. Vai rolar uma cruza de empréstimos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Ai, que ótimo a biblioteca da faculdade disponibilizar esses livros ein?
    Marquei alguns para você ler!
    Tem promoção e post novo
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir