Conexão Músical #29 - Unconditionally - Katy Perry

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 Marcadores:

Depois de um tempo, com essa coluna sumida no blog, decidi voltar com ela. Em compensação, com esse período fora, tem vários clipes que acumularam, então garanto que tão cedo ela não parará de vir ao ar.
 
Tem músicas que passam despercebidas pela gente. Outras que marcam pela sua letra, pela sua melodia, pela sua batida. Unconditionally, o segundo single do novo álbum de Katy Perry, Prism, se enquadra perfeitamente na segunda categoria. Tem uma letra belíssima (Incondicional, incondicionalmente Vou te amar incondicionalmente Não há medo agora Liberte-se e seja livre Vou te amar incondicionalmente), uma melodia gostosa de ser ouvida e um clipe maravilhoso. (digno de Oscar.. Sem exageros! Com certeza entrou para a lista de favoritos) Cheio de romantismo, de classe e metáforas envolvendo o amor, o clipe tem direito a Katy sendo atropelada por um carro. E é uma pedida perfeita para começar a semana!
 
Unconditionally é uma canção da artista musical Katy Perry, contida em seu quarto álbum de estúdio Prism. Foi composta e produzida por Dr. Luke, Max Martin e Cirkut, com o auxílio na escrita pela própria cantora. O seu lançamento como o segundo single do disco ocorreu em 22 de novembro de 2013, através da Capitol Records.
 
 

Seja o primeiro a comentar: