Conexão Musical #13 - Ready or Not - Bridgit Mendler

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 Marcadores:

Olá galera, tudo bom?
Fevereiro chegou e é sexta feira! o/ Não podia deixar de indicar uma música para aproveitar o fim de semana e começar com o pé direito!!!

Estava aqui fuçando os blogs, quando vi essa cantora que não tinha ouvido ainda: Bridgit Mendler. Ela é conhecida por atuar na série Boa Sorte, Charlie!, da Disney (podem pensar que é mais uma Demi, ou Selena, ou Miley, mas vale a pena dar um play). Achei legal e decidi trazer para cá. Tem uma pegada pop, com batidas eletrônicas. Bora conferir?
 
Ready or Not é o primeiro single do álbum Hello My Name Is... da cantora norte-americana Bridgit Mendler, lançado em 3 de agosto de 2012. A canção foi composta por Mendler, Emanuel "Eman" Kiriakou e Evan "Kidd" Bogart.
 
A canção recebeu críticas positivas de críticos da música, que elogiaram a singularidade da música e também os vocais da Bridgit, que foram comparados com Carly Rae Jepsen e Demi Lovato. A canção alcançou a segunda posição no Bubbling Under Hot 100 Singles, a 48ª na Canadian Hot 100 e a 12ª na RIANZ. Até agora tem vendido 21.000 cópias em sua primeira semana de acordo com a Nielsen SoundScan. Em 17 de Outubro de 2012 Bridgit anunciou no micro blog Twitter que a canção tinha ganhado certificado de ouro no Canadá pelas vendas superiores de 4.000 cópias, e na Nova Zelândia por mais de 7.500 cópias vendidas.
 
 
 
E ai, o que acharam?

1 comentário:

  1. Gosto da Bridgit faz muuuuuuuuito tempo quando ela fez o filme Garotas S/A. E agora desejo todo o sucesso pra ela na carreira musical! Quanto ao clipe eu prefiro o lyric com fotos polaroid!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir