Conexão Musical #23 - Wild (feat. Big Sean & Dizzee Rascal) - Jessie J

domingo, 16 de junho de 2013 Marcadores:

Bom dia galera! Hoje é domingo, e é dia de aproveitar. Com esse intuito, trouxe uma música (que acreditem ou não) que não havia escutado ainda. Tem uma pegada legal, uma batida viciante, e uma letra bacana. Jessie J volta com Wild, primeira música de trabalho de seu segundo trabalho, sem título e data de lançamento definido. Em parceria com Big Sean e Dizzee Rascal, ela mostra porque faz tanto sucesso.
 
Wild é uma canção da cantora britânica Jessie J, gravada para o seu segundo álbum de estúdio ainda sem título. Conta com a participação dos rappers Big Sean e Dizzee Rascal, sendo que foi escrita pelos três intérpretes com o auxílio de Claude Kelly e Joshua Coleman na composição e a produção ficou a cargo de Ammo. A música foi lançada a 26 de Maio de 2013 na iTunes Store da Irlanda e Reino Unido pela Universal Republic, como primeiro single do disco. No dia seguinte, foi disponibilizada nas lojas da Apple para o resto no mundo uma versão diferente sem a participação de Rascal.
 
 

1 comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Acredita que estou super desatualizada com a Jesse J? Tenho que me atualizar pra poder curtir bastante o show dela no Rock in Rio!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir